Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Lucineide Menezes Nascimento x Santana S.A Drogaria Farmacias Em Recuperacao Judicial

Processo 000XXXX-36.2014.5.05.0003

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5)
Assunto
Horas Extras
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 6 meses

O processo teve origem na 3ª Vara do Trabalho de Salvador, estado de Bahia (BA), no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, em 08 de maio de 2014. Tem como partes envolvidas Carlos Augusto Alcoforado Florencio, Humberto Jorge Lima Machado, Santana S.A Drogaria Farmacias Em Recuperacao Judicial, Paulo Miguel da Costa Andrade e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (199)

Movimentações bloqueadas