Processo 000XXXX-36.2023.5.14.0404
Há 5 meses
O processo teve origem na 4ª Vara do Trabalho de Rio Branco/Ac, estado de Acre (AC), no Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, em 11 de julho de 2023. Tem como partes envolvidas Instituto Nacional de Colonizacao e Reforma Agraria, Antonio Lucas de Araújo Bady Casseb, Thais Cristina de Souza, Secretaria de Estado de Saúde do Acre e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.