Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Ministerio Publico do Estado do Rio de Janeiro x Robson Calixto Gomes e outros

Processo 000XXXX-37.2013.8.19.0071

Origem
Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ)
Assunto
Homicídio Simples
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem na Comarca de Porto Real - Quatis, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 13 de março de 2013. Tem como partes envolvidas Defensor Público, Ministerio Publico do Estado do Rio de Janeiro, Robson Calixto Gomes e Anderson Calixto Gomes

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (305)

Movimentações bloqueadas