Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Charles Lopes Abreu x Supermercado Db Ltda

Processo 000XXXX-37.2014.5.11.0010

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11)
Assunto
Acúmulo de Função
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem na 10ª Vara do Trabalho de Manaus, estado de Amazonas (AM), no Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, em 16 de abril de 2014. Tem como partes envolvidas Kelma Souza Lima, Jorge Alexandre Motta de Vasconcellos, Jorge Fernandes Garcia de Vasconcellos Junior, Vera Lucia Matos Falcão e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (52)

Movimentações bloqueadas