Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Alessandra Miranda de Andrade x Life Tecnologia e Consultoria Ltda e outros

Processo 000XXXX-37.2016.5.10.0022

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-10)
Assunto
Indisponível
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 1 mês

O processo teve origem na 22ª Vara do Trabalho de Brasília, estado de Distrito Federal (DF), no Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, em 03 de agosto de 2016. Tem como partes envolvidas Piter Luiz de Sousa, Guilherme Alvim Ayres, Thiago de Lima Vaz Vieira, Life Tecnologia e Consultoria Ltda e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (45)

Movimentações bloqueadas