Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Wanderson Soares Pires x Viacao Pendotiba S.A

Processo 000XXXX-38.2013.5.01.0244

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-1)
Assunto
Adicional de Insalubridade
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 8 meses

O processo teve origem na 4ª Vara do Trabalho de Niterói, estado de Rio de Janeiro (RJ), no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, em 21 de junho de 2013. Tem como partes envolvidas Moacyr Dario Ribeiro Neto, Viacao Pendotiba S.A, Rosane Lopes Portes Mendes e Wanderson Soares Pires

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (38)

Movimentações bloqueadas