Processo 000XXXX-38.2013.8.08.0004
Há 1 ano
O processo teve origem no Forum Levino Chacon, na cidade de Alegre, no Tribunal de Justiça do Espírito Santo, em 12 de novembro de 2014. Tem como partes envolvidas Luiz Antonio Tardin Rodrigues, Inexistente, Carlos Simões Fonseca, Paulo Henrique Gonçalves e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.