Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Ricardo Chinasso Fernandez Segura x Estado do Parana e outros

Processo 000XXXX-39.2021.8.16.0182

Origem
Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR)
Assunto
Obrigação de Fazer / Não Fazer
Valor da causa
x.xxx,xx
Última verificação

Há 2 anos

O processo teve origem no Fórum dos Juizados Especiais de Curitiba, no Tribunal de Justiça do Paraná, em 26 de março de 2021. Tem como partes envolvidas Estado do Parana, Municipio de Curitiba, Município de Curitiba/Pr, Departamento de Transito do Estado do Paraná Detran/Pr e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (255)

Movimentações bloqueadas