Processo
Há 2 anos
O processo teve origem no Foro de Guarulhos, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 03 de novembro de 1983. Tem como partes envolvidas Alfredo Luiz Kugelmas, Jose Vanderlei Masson dos Santos, Adriano Aparecido de Carvalho, Maria Claudia Ferreira Rezende e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.