Processo 000XXXX-40.2014.5.02.0058
Há 2 meses
O processo teve origem no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, em 02 de junho de 2014. Tem como partes envolvidas José Frederico Cimino Manssur, Juliana de Queiroz Guimaraes, Renato de Oliveira Melo, David Santana da Silva e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.