Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Glauber Lima da Silva x Mercearia e Armarinho Nilze Ltda

Processo 000XXXX-40.2015.5.10.0105

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-10)
Assunto
Aviso Prévio
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem na 5ª Vara do Trabalho de Taguatinga, na cidade de Brasília, estado de Distrito Federal (DF), no Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, em 05 de fevereiro de 2015. Tem como partes envolvidas Glauber Lima da Silva, Thiago Brito da Silva, Alencar Campos de Lima, Valdeci Alves dos Santos e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (40)

Movimentações bloqueadas