Processo 000XXXX-41.2013.8.26.0191
Há 3 anos
O processo teve origem no Foro de Ferraz de Vasconcelos, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 07 de março de 2013. Tem como partes envolvidas Jayme Queiroz Lopes Filho, Marcos Superbus Soares, Jose Marcelino Mirandola, Mauro Mirandola e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.