Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Wagner Rodrigues e outros x Anderson Gueiros de Miranda

Processo 000XXXX-41.2021.8.26.0126

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Locação de Imóvel
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 2 meses

O processo teve origem em 02 Civel de Caraguatatuba, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 03 de maio de 2021. Tem como partes envolvidas Wagner Rodrigues, Karen Gisele Vaz de Lima, Anderson Gueiros de Miranda, Nicolle Thuany Balio Rodrigues e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (242)

Movimentações bloqueadas