Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Municipio de Curitiba x Teixeira Neto e Fassbender Ltda

Processo 000XXXX-42.2003.8.16.0185

Origem
Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR)
Assunto
Dívida Ativa (Execução Fiscal)
Valor da causa
x.xxx,xx
Última verificação

Há 2 anos

O processo teve origem na Curitiba - 2ª Vara de Execuções Fiscais Municipais, no Tribunal de Justiça do Paraná, em 10 de janeiro de 2003. Tem como partes envolvidas Ana Paula Wollstein, Lauro Caversan Junior, Municipio de Curitiba, Município de Curitiba/Pr e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (128)

Movimentações bloqueadas