Processo 000XXXX-42.2012.5.02.0043
Há 9 meses
O processo teve origem no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, em 13 de setembro de 2012. Tem como partes envolvidas Luis Roberto Vasconcellos de Moraes, Luciana Codeco Rocha Prazeres Almeida, Marfrig Global Foods S.A, Liane Martins Casarin e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.