Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Vinicius de Lanna x Tencorealty Me

Processo 000XXXX-42.2015.5.03.0003

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT-3)
Assunto
Ação Trabalhista - Rito Ordinário
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem na 3ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais (MG), no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, em 13 de fevereiro de 2015. Tem como partes envolvidas Paulo Chaves Correa Filho, Julio de Carvalho Paula Lima, Tiago Valadares Andrade, Nelson Salvo de Oliveira e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (225)

Movimentações bloqueadas