Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Maria Davila de Aquino Melo x Ieducare Instituto de Estudos e Desenvolvimento Humano Ltda

Processo 000XXXX-42.2017.8.06.0163

Origem
Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE)
Assunto
Obrigação de Fazer / Não Fazer
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 semana

O processo teve origem na Comarca de São Benedito, no Tribunal de Justiça do Ceará, em 08 de fevereiro de 2017. Tem como partes envolvidas Drauzio Cortez Linhares, Sergio Raymundo Bayas Queiroz, Associacao Igreja Adventista Missionaria Aiamis, Yara Karla Rodrigues de Paiva e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (483)

Movimentações bloqueadas