Processo 000XXXX-43.2012.8.16.0104
Há 1 ano
O processo teve origem no Fórum de Laranjeiras do Sul, no Tribunal de Justiça do Paraná, em 23 de maio de 2012. Tem como partes envolvidas Rafael Bicca Machado, Banco de Lage Landen Brasil S.A, Almir Machado de Oliveira, João Alberto Nieckars da Silva e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.