Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Willis da Luz Nascimento x Claro S.A e outros

Processo 000XXXX-43.2014.5.09.0015

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-9)
Assunto
Salário por Equiparação/Isonomia
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 semana

O processo teve origem na 15ª Vara do Trabalho de Curitiba, estado de Paraná (PR), no Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, em 11 de março de 2014. Tem como partes envolvidas Claro S.A, Jose Alberto Couto Maciel, União Federal, Jose Henrique Cancado Goncalves e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (964)

Movimentações bloqueadas