Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Luzeni Maria Paulino da Silva x Pizzaria Ns2000 Ltda

Processo 000XXXX-44.2012.5.01.0073

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-1)
Assunto
Verbas Rescisórias
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem na 73ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, estado de Rio de Janeiro (RJ), no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, em 18 de dezembro de 2012. Tem como partes envolvidas Fernando Jorge Cassar, José Moreira de Souza Neto, Danilo Antonio Carvalho Pereira, Pizzaria Ns2000 Ltda e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (33)

Movimentações bloqueadas