Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Eduardo do Prado Melo x Renan Miguel Saad e outros

Processo 000XXXX-45.2015.5.02.0203

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2)
Assunto
Reconhecimento de Relação de Emprego
Valor da causa
R$ xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 6 meses

O processo teve origem na 3ª Vara do Trabalho de Barueri, estado de São Paulo (SP), no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, em 23 de setembro de 2015. Tem como partes envolvidas Luiz Vicente de Carvalho, Renan Miguel Saad, Fabio Bueno de Aguiar, Cleartech Ltda e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (456)

Movimentações bloqueadas