Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Marcio Luis Santos Turini x Estado do Amazonas

Processo 000XXXX-45.2020.8.16.0179

Origem
Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR)
Assunto
Indenização por Dano Material
Valor da causa
xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem em Varas Cíveis e da Fazenda Pública de Curitiba, no Tribunal de Justiça do Paraná, em 19 de agosto de 2020. Tem como partes envolvidas Estado do Amazonas, Maria de Fatima da Silva, Camilla Pereira de Marcos, Patricia de Almeida Gomes Bergonse e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (92)

Movimentações bloqueadas