Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Bianca Mazzei Moura de Andrade Lins x Rjl Comercio de Pecas Industriais Ltda e outros

Processo 000XXXX-46.2012.5.01.0015

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-1)
Assunto
Liberação/Entrega das Guias
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem na 15ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, estado de Rio de Janeiro (RJ), no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, em 30 de março de 2012. Tem como partes envolvidas Francisco Eduardo Gomes Teixeira, Mariana Mazzei Moura Lins de Araujo, Rjl Comercio de Pecas Industriais Ltda, Soleri do Brasil Ltda e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (219)

Movimentações bloqueadas