Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Maria Aparecida de Oliveira x Sindicato dos Empregados Rurais de Araraquara e outros

Processo 000XXXX-46.2014.5.15.0006

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15)
Assunto
Integração em Verbas Rescisórias
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem na 1ª Vara do Trabalho de Araraquara, estado de São Paulo (SP), no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, em 10 de março de 2014. Tem como partes envolvidas Maria Aparecida de Oliveira, Fabio Carlos Rodrigues Alves, Silvia de Castro, Sindicato dos Empregados Rurais de Araraquara e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (586)

Movimentações bloqueadas