Processo 000XXXX-47.2014.4.03.6201
Há 1 ano
O processo teve origem no Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em 28 de fevereiro de 2014. Tem como partes envolvidas Caixa Economica Federal, Tomas Barbosa Rangel Neto, Leonardo Albuquerque Malta, Jorge Ajala Escobar e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.