Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

C. M. S. x Lgh Armazens Gerais Ltda e outros

Processo 000XXXX-47.2017.5.06.0312

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6)
Assunto
Aviso Prévio
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 2 meses

O processo teve origem na 2ª Vara do Trabalho de Caruaru, estado de Pernambuco (PE), no Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, em 18 de outubro de 2017. Tem como partes envolvidas Nise Pedroso Lins de Sousa, Maria Imaculada Gordiano Oliveira Barbosa, Virginia Malta Canavarro, Raul Matias da Silva Padrao e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (358)

Movimentações bloqueadas