Processo 000XXXX-48.2020.5.17.0152
Há 3 meses
O processo teve origem na 2ª Vara do Trabalho de Guarapari, estado de Espírito Santo (ES), no Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região, em 04 de março de 2020. Tem como partes envolvidas Gerson Fernando da Sylveira Novais, Fabricia Maria Cabral Dias, Supermercados Casagrande Ltda, Carlos Renato Ozelame dos Santos e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.