Processo 000XXXX-50.2014.5.19.0008
Há 3 meses
O processo teve origem na 8ª Vara do Trabalho de Maceió, estado de Alagoas (AL), no Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região, em 09 de junho de 2014. Tem como partes envolvidas Claro S.A, Vivo S.A, Jose Alberto Couto Maciel, Giovanni Camara de Morais e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.