Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

000XXXX-50.2017.8.01.0013

Processo

Origem
Tribunal de Justiça do Acre (TJAC)
Assunto
Tráfico de Drogas e Condutas Afins
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 3 semanas

O processo teve origem em Feijó, no Tribunal de Justiça do Acre, em 12 de setembro de 2017. Tem como partes envolvidas Wellington Frank Silva dos Santos, Camila dos Santos Oliveira, Flavio Rodrigues da Silva, Ministério Público do Estado do Acre e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (776)

Movimentações bloqueadas