Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Djalma Pereira dos Santos x Seebla Serviços de Engenharia Emilio Baumgart Ltda e outros

Processo 000XXXX-52.2011.5.02.0252

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2)
Assunto
Assédio Moral
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 mês

O processo teve origem no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, em 19 de setembro de 2011. Tem como partes envolvidas Sonia Maria Lacerda, Djalma Pereira dos Santos, Seebla Serviços de Engenharia Emilio Baumgart Ltda, Manoel Herzog Chainca e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (869)

Movimentações bloqueadas