Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Aurea Carolina Leal Lunardi x Worksolution Cooperativa de Trabalho dos Empreendedores Em Tecnologia da Informacao Em Liquidacao e outros

Processo 000XXXX-52.2013.5.03.0008

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT-3)
Assunto
Verbas Rescisórias
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem na 8ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais (MG), no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, em 30 de setembro de 2013. Tem como partes envolvidas Anemar Pereira Amaral, Hudson Leonardo de Campos, Joaquim Correa de Souza Junior, Alisson Vasconcelos Teixeira de Souza e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (180)

Movimentações bloqueadas