Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Gilberto Jose Siccardi Donadel x Prefeitura Municipal de Itanhaém e outros

Processo 000XXXX-52.2013.8.26.0266

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Usucapião Ordinária
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Foro de Itanhaém, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 01 de fevereiro de 2013. Tem como partes envolvidas Prefeitura Municipal de Itanhaém, Rafael Indalencio, Thais Mayra Chagas de Queiroz Cypas, Antonio Luiz Sposato e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (96)

Movimentações bloqueadas