Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Servico Social do Comercio Sesc e outros x Estado do Parana e outros

Processo 000XXXX-52.2024.8.16.0179

Origem
Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR)
Assunto
Estaduais
Valor da causa
xx.xxx,xx
Última verificação

Há 5 dias

O processo teve origem na Curitiba - 5ª Vara da Fazenda Pública, no Tribunal de Justiça do Paraná, em 18 de março de 2024. Tem como partes envolvidas Estado do Parana, Servico Social do Comercio Sesc, Servico Social do Comercio Sesc Ar Parana, Leila Cristina Rojas Gavilan Vera e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (135)

Movimentações bloqueadas