Processo 000XXXX-53.2005.8.19.0011
Há 1 mês
O processo teve origem em Cabo Frio 1 Vara Civel, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 02 de março de 2005. Tem como partes envolvidas Defensor Público, Leila Maria Rodrigues Pinto de Carvalho e Albuquerque, Indústria e Comércio Ltda, Jose Pinto de Souza Filho e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.