Processo 000XXXX-54.1987.8.05.0001
Há 5 meses
O processo teve origem na 2ª Vara da Fazenda Pública - Salvador, no Tribunal de Justiça da Bahia, em 16 de fevereiro de 1987. Tem como partes envolvidas José Andrade Soares Neto, Silvia Cecilia da Silva Azevedo, Prefeito Municipal do Salvador e Sinesio Celestino Chagas
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.