Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

000XXXX-55.2011.8.19.0045

Processo

Origem
Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ)
Assunto
Rescisão do contrato e devolução do dinheiro
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 4 semanas

O processo teve origem na Comarca de Resende, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 16 de junho de 2011. Tem como partes envolvidas Eduardo Guimaraes Prado, Hindemburgo Pizzarino, Samantha Rodrigues Zervas, Sidney Hartung Buarque e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (170)

Movimentações bloqueadas