Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Romes Ferreira de Freitas x Fazenda Jk Ltda e outros

Processo 000XXXX-56.2014.5.23.0146

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT-23)
Assunto
Acidente de Trabalho
Valor da causa
R$ xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem no Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, em 24 de março de 2014. Tem como partes envolvidas Gabriela Leite Heinsch, Maria de Fatima Alves Marino da Silva, Bartolomeu Alves da Silva, Andre Antonio Weschenfelder e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (196)

Movimentações bloqueadas