Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Francisca das Chagas Moraes x Secretaria Estadual de Educação e Cultura-Seduc/Pi

Processo 000XXXX-56.2015.8.18.0140

Origem
Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI)
Assunto
Assistência Judiciária Gratuita
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Piauí, em 09 de abril de 2015. Tem como partes envolvidas Piaui Secretaria de Educacao, Francisca das Chagas Moraes, Secretaria de Educação do Estado do Piauí, Sarah Vieira Miranda Lages Cavalcanti e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (55)

Movimentações bloqueadas