Processo 000XXXX-56.2018.4.03.6115
Há 1 ano
O processo teve origem no Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em 21 de maio de 2018. Tem como partes envolvidas Justiça Pública, Ministério Público Federal, Cassio de Mattos Dziabas Júnior, Lucio Mauro Carloni Fleury Curado e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.