Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Transportes Edio Nehring Ltda x Lopes Peixoto Engenharia Ltda e outros

Processo 000XXXX-56.2023.8.26.0269

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Indenização por Dano Material
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 2 anos

O processo teve origem no Foro de Itapetininga, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 13 de junho de 2023. Tem como partes envolvidas Vilma Tomaz Lourenco Ferreira Zanini, Eduardo dos Santos Gomes, Aristidis Tzortzis Júnior, Mauricio Elias de Almeida Tambelli e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (103)

Movimentações bloqueadas