Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Fabio Mauricio Ribeiro da Silva x Centro Educacional Bem Viver Ltda

Processo 000XXXX-59.2014.8.19.0036

Origem
Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ)
Assunto
Indenização por Dano Moral
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 1 mês

O processo teve origem na Comarca de Nilópolis, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 28 de maio de 2014. Tem como partes envolvidas Cláudio de Jesus Maia, Jorge Pereira Gaspar, Katia da Costa Ferreira Gaspar, Centro Educacional Bem Viver Ltda e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (45)

Movimentações bloqueadas