Processo 000XXXX-59.2015.8.26.0602
Há 3 anos
O processo teve origem no Foro de Sorocaba, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 13 de abril de 2015. Tem como partes envolvidas Fabio Rivelli, Industria e Comercio de Cosmeticos Natura Ltda, Sarita Souza de Oliveira e Mabel Diz Marques
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.