Processo 000XXXX-59.2018.5.21.0006
Há 7 meses
O processo teve origem na 6ª Vara do Trabalho de Natal, estado de Rio Grande do Norte (RN), no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, em 09 de novembro de 2018. Tem como partes envolvidas Roberto Fernando de Amorim Junior, Jose Lopes da Silva Neto, Guilherme Momm Dal Pont, Hotel Parque da Costeira Ltda e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.