Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

F. J. V. C. x Jvs Engenharia Ltda e outros

Processo 000XXXX-60.2014.5.07.0013

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-7)
Assunto
Aviso Prévio
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 7 meses

O processo teve origem na 13ª Vara do Trabalho de Fortaleza, estado de Ceará (CE), no Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, em 08 de setembro de 2014. Tem como partes envolvidas Drauzio Cortez Linhares, Jorge Luiz Simões de Alcântara, Arnaldo Carneiro Mapurunga Filho, Ana Claudia Bezerra Oliveira e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (25)

Movimentações bloqueadas