Processo 000XXXX-61.2002.8.16.0129
Há 1 ano
O processo teve origem no Fórum de Paranaguá, no Tribunal de Justiça do Paraná, em 20 de fevereiro de 2002. Tem como partes envolvidas Brunna Helouise Marin, Município de Paranaguá/Pr, Ariane Maria Hasemann, Antonio Julio Machado Lima Filho e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.