Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Amanda Rodrigues Ribeiro x Hospital Lar Interlink Ltda

Processo 000XXXX-61.2016.8.19.0083

Origem
Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ)
Assunto
Indenização por Dano Moral
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 7 meses

O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 14 de julho de 2016. Tem como partes envolvidas Andre de Almeida Rodrigues, Veleda Suzete Saldanha Carvalho, Paulo Vinicius Rodrigues Ribeiro, Bernardo Safady Kaiuca e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (47)

Movimentações bloqueadas