Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Sindicato Patronal dos Empregadores Em Empresas e Profissionais Liberais Em Estetica e Cosmetologia do Estado de Sao Paulo x Agencia Nacional de Vigilancia Sanitaria

Processo 000XXXX-62.2010.4.03.6100

Origem
Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3)
Assunto
Normatizações
Valor da causa
x.xxx,xx
Última verificação

Há 3 dias

O processo teve origem na 24ª Vara Federal Cível de São Paulo, estado de São Paulo (SP), no Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em 18 de janeiro de 2010. Tem como partes envolvidas Ministério Público Federal, Agencia Nacional de Vigilancia Sanitaria Anvisa, Nelton dos Santos, Agencia Nacional de Vigilancia Sanitaria e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (373)

Movimentações bloqueadas