Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Wandeir Baltazar da Rocha x Helio Luiz Mazzarollo

Processo 000XXXX-62.2016.5.09.0071

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-9)
Assunto
Reconhecimento de Relação de Emprego
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem na 1ª Vara do Trabalho de Cascavel, estado de Paraná (PR), no Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, em 12 de setembro de 2016. Tem como partes envolvidas União Federal, Celio Filipe Ferreira Silva, Veridiane Aparecida Thomazinho Vettorello, Wandeir Baltazar da Rocha e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (34)

Movimentações bloqueadas