Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Nickolly Bonna Lima x Municipio de Curitiba e outros

Processo 000XXXX-63.2021.8.16.0001

Origem
Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR)
Assunto
Indenização por Dano Material
Valor da causa
xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem no Fórum Cível de Curitiba - Cândido de Abreu, no Tribunal de Justiça do Paraná, em 02 de março de 2021. Tem como partes envolvidas Bruno Oliveira Dias, Municipio de Curitiba, Município de Curitiba/Pr, Vip Gestao e Logistica S.A e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (182)

Movimentações bloqueadas