Processo 000XXXX-64.2012.5.06.0291
Há 7 meses
O processo teve origem na 1ª Vara do Trabalho de Palmares, estado de Pernambuco (PE), no Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, em 12 de abril de 2012. Tem como partes envolvidas Jairo Cavalcanti de Aquino, Eli Alves Bezerra, Una Acucar e Energia Ltda Em Recuperacao Judicial, Agropecuaria Javari Ltda e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.